sexta-feira, 21 de junho de 2013

os refugios da tribo de Dan

Os refugios de Dan


Eu encontro situações de briga familiar, sou acossado no serviço e na familia.
Todos me chamam de maluco, de pirado.
Eu pedi para minha mulher hoje.
Bem, me chama de docinho.
Me chama de docinho bem.
Por que tu não me dá carinho?
Ela disse, tu vai se ferrar, não quero ver tua cara.
Isso acontece todos os dias, eu quero o fim disso, por isso quero logo a tribulação e assim vou começar a lutar contra a Besta, resistir.
Minha familia vai pegar o sinal, o 666, não sei meus filhos, os outros, não vou chorar por eles nenhum pouco.
Eu já cansei de falar a eles sobre o Apocalipse.
Eu vou estar com o Leco, Zezinho no refugio, e todos do grupo aqui.
Venha resistencia, eu espero por isso.
Os refugios de Dan, ja cataloguei varios lugares de refugio, so espero a carta branca do pessoal de Benjamim,
Eu quero fugir disso tudo, ir para o refugio. Logo vai começar o governo mundial, a hora está chegando, se junte a nós na resistência, no refúgio.
Por isso resista que tua vitória será grande.
Resista.
Venha nos conhecer
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491
Nossa página no face é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...