quarta-feira, 4 de julho de 2012

Combate com Gray


Sonho/Combate contra gray - 6 respostas.
primeira < anterior 1 de 1 próxima > última
Erik ben Levi - לוי 09:19
Sonho/Combate contra gray
Me lembro que eu estava andando com um amigo muito próximo em um lugar, o que parecia ser um trabalho, depois fomos à um local que parecia ser uma escola, de tempos em tempos estou sonhando muito com salas de aula, com escolas, e em cada sonho a sala de aula e o local parecem ser diferentes.

Depois parece que eu estava explorando uma nave, que parecia ser branca, próximo de acordar eu vi um rosto pequeno que não me lembro se era cinza ou verde, mas parecia ser verde, mas tinha o desenho de um gray, eu deixei aberto no salmo 91, ao lado da minha cama, eu me lembro que próximo de eu acordar eu fiquei sentado do lado do salmo 91, e parece que eles tentavam me atacar, mas não conseguiam, no fim do sonho, eu me lembro que eu dei um salto no ar, para me defender.

No sonho eu me lembro que vi uma outra pessoa, que não me lembro quem era, mas eu creio que pode ser um anjo do Eterno que foi para me proteger.

Depois disso, acordei, me senti um pouco assustado, mas fui compreendendo que foi um ataque.

Acordei aproximadamente 8h30min, eu vi nas paredes como que um campo de energia branco, que creio ser a minha aura branca ou então a presença de algum anjo do Eterno. Agora mesmo e ontem tenho percebido isso, é um campo de energia, que está ao meu redor, como proteção, vejo algumas vezes reflexos brancos refletindo no armário, ou perto de mim, no alto ou do lado, que aparenta ser algum anjo do Eterno.

Quando eu acordei eu fiquei um tempo na cama, olhando para essa luz branca que refletia nas paredes e ainda reflete, esse dom de visão, eu percebia antes que na porta do banheiro ficava como que um portal, que agora não consigo ver direito, mas quando eu me deito e olho para o alto, percebo, olhando de lado que há uma presença na minha frente, que eu já vinha percebendo, e creio ser um anjo do Eterno, porque muitas vezes já vi essa presença nesse mesmo local.

Quando eu acordei, eu me lembro que vi duas pessoas do TD, uma parecia ser o Lamech e a outra que tenho certeza era o Domingos Samaroni, a imagem que eu vi era de quando vocês estavam pescando, por eu ter visto vocês dois após o ataque, eu creio que vocês me ajudaram no astral, de alguma forma.

Lembrando que eu deixei o Salmo 91 aberto do lado da minha cama, como o Lamech me aconselhou.
Erik ben Levi - לוי 09:39
LOHAN SIMEAO - 22:11
o irmão sente cansaço?
Lapso de memoria?
Vibração na cabeça?

Quando eu acordei, eu senti essa vibração na cabeça, mas eu relação à memória eu já compreendendo que se tratava de um ataque.

Quando eu me levantei, de imediato não me senti cansado, mas depois parecia que eu tinha saído de uma batalha, uma luta. Não me senti muito cansado, mas me deu essa impressão de que eu lutei.
Erik ben Levi - לוי 09:41
A conclusão que eu tiro disso, é que eles sabem que eu sou precioso para o Eterno e tentam me atacar de todas as formas, mas o Eterno está sempre me protegendo e não permite que eles me toquem e o Eterno envia Seus anjos para me defender.

Já ocorreram outros ataques, de grays parece que já foram dois, com esse três, e teve um outro que falei para vocês que eu tive uma visão de um anjo verde, que tinha uma luz tão forte que não conseguia olhar diretamente, que creio ser Shamael, o anjo de Aser, que veio me defender.
Rafael אֶפְרַיִם 12:51
sim os vermes atacam quem eles temem.
por voce  ser um guerreiro,eles tentam disvirtuar seu pensamento.
para que deixe de ser um,ou tenha medo deles.
ou a ultima opção e improvavel,que consiga te matar.!!
Douglas יהודה 19:33
os grays atacam nossos sentimentos, causam brihgas...

eles nao sao fortes fisicamente
RODRIGUES DAN 26 minutos atrás
Erik

Beleza velhinho.


Fiquei abismado com a nitidez das visões e dos processos envolvidos.
O campo de energia branco eu já vi muitas vezes, a biblia chama ele de manto do eterno ou asas do Eterno, é uma irradiação do mundo paralelo SIÃO onde estão Enoch e Elias sobre o irmão, uma proteção muito forte.

O Salmo 91 é letal para desmascarar estes vermes impedindo que eles peguem o irmão dormindo.

Podemos divulgar este sonho?

Foi chocante.
Podemos divulgar por outros grupos nossos?

Um comentário:

  1. Gostaria de lutar com um et gray, para manieta-lo, prende-lo, e depois divulgar o gray preso, vivo ou morto, assim muitos saberão a verdade, e se libertarão de possíveis medos, e temores.
    Vai vai, desce a mão vai, um guerreiro não tem medo vai!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...