quarta-feira, 4 de julho de 2012

Confronto com escorpião, a guarda do ANTICRISTO


Ataque de 20/03/2012 - Com proteção de Shamael
Olá, sou o Erik, fui atacado pelos escorpiões e defendido por um anjo, creio ser Shamael. Tenham paciência de ler. Por favor pajés, me ajudem em meditação a descobrir que indivíduos estão fazendo rituais e invocando Samael para mim, leiam e interpretem, foram sucessões de sonhos e uma visão de anjo numa mesma noite.

Sonhei que tinha um velho de chapeu grande limpando o teclado do meu computador (eles me monitorando), parece que eu estava escutando a rádio do Alex Jones (significa que eu estou do lado da resistência) depois eu subi para a outra casa que fica em cima da minha, e de alguma forma pelo telefone eu escutava a rádio dele, eu falava pra ele, para o Alex, que existiam os satanistas chamados escorpiões e que eles eram a guarda do anticristo, derrepente alguem me chamou do lado de fora, eu fui e era uma pessoa q eu parecia ter visto já, eu percebi que ele era um escorpião, usava uma blusa preta ou azul velha, ele me disse algo como: "você é o Erik, né? Se você ficar falando..." ai ele me atacou e cravou alguma coisa no meu braço esquerdo, na parte de cima do braço, depois do pulso, parecia ser um gancho, mas me pareceu a picada de um escorpião, nesse momento que ele me atacou veio em minha mente um sangue bem vermelho e escuro, ai eu vi perto dele algum ser agachado, parecia estar sorrindo, e parecia ser preto (creio que era Samael), no momento que ele cravou isso em mim, eu senti a dor como se fosse real, muito forte, senti uma dor nessa parte do braço esquerdo e depois senti uma dor na perna esquerda, perto da virília, depois que ele me atacou, ele me disse alguma coisa que não me recordo muito bem, como: "isso é pra vc ver" ou "é melhor pra vc" ou "isso é pra vc entender", não me lembro ao certo o q ele disse, ai clamei por Jesus e parou e acordei, pensando que era real e que estava morrendo. Isso se conecta com um outro sonho q eu vi um anjo, no mesmo dia:

Antes disso, eu tive um sonho, mas que pareceu muito real e parecia q eu estava acordado, parecia estar consciente, creio q estava fora do corpo, q era uma projeção mesmo, creio que estava no meu corpo shaia de guerreiro 144, eu estava sentado na cama, não sei se lendo a biblia, quando apareceu um anjo com uma luz verde claro, mas uma luz muito forte, eu creio ter visto o corpo do anjo, os braços dele e seu rosto, vi uma luz branca muito forte tbm, tão forte que não conseguia olhar direito, mas fiquei paralisado e não conseguia olhar pra ele diretamente e fiquei com o rosto virado, olhando de lado, ele apareceu no portal que tem na porta do banheiro q fica no meu quarto. Eu creio que me senti muito inferior e que não tinha o mérito de olhar diretamente para ele, não consegui olhá-lo diretamente para ele.

Enfim creio que isso tem a ver com o ritual do cão branco, do sonho em que vi o cão branco, Samael veio me matar e SHAMAEL veio me proteger.

Eu sonhei com SHAMAEL antes e com o ataque depois, fora de ordem, mas a simbologia que eu tiro disso é que o Criador já sabia que eles iriam me atacar e por isso eu vi a ajuda vindo antes, como se o Criador quisesse me dizer que Ele já está ciente de tudo.

Depois de tudo isso, estou em dúvida se sou de Aser, qual a relação da tribo de Judá com Aser e do exército de Levi com Aser?

----------

Textos que encontrei no grupo sobre isso:

No Aser Celeste temos Shamael, a presença de Deus manifesta no Menorah ou na vela do Shabat judeu, portanto temos duas forças em oposição lutando pelo controle da terra.

Estas duas forças são a base de tudo na terra, o encontro da vida e da morte, quando a morte encontra a vida temos o obito da pessoa.

Na cruz que também trabalha com a analogia do numero 4, por causa dos 4 braços da CRUZ, Cristo venceu a morte e pegou a chave da morte e do abismo quando desceu aos infernos.

Por isso ele está no controle de tudo e não permite que Samael toque seus eleitos quando ainda não é chegado o tempo deles na terra.

-

SHAMAEL; o anjo da terra, luta com a tribo de Aser.

-
Cor verde é Aser e o Arcanjo é Shamael.

-

Eu tive um sonho antes em que eu entrava na minha antiga escola e tinham pessoas reunidas dizendo q alguem morreu, acho q eles mataram ou querem matar alguem proximo de mim.

-

Nesse mesmo dia, tive um sonho em que eu estava num lugar, uma sala, não sei se seria uma reunião de anjos, ai eles fecharam a porta e sai, não consegui mais entrar, ai parecia ter formigas q me perseguiam, ai eu fugi corri com uma velocidade muito rapida, supersonica numa estrada. Talvez isso simbolize que eu tenho q enfrentar os escorpiões tambem por mim mesmo, sem depender tant o dos anjos, enfrentá-los por meditação, mentalmente e as formigas representas eles me monitorando, porque eu sai hoje e vi muitos carros pretos, vi tbm 2 pessoas com oculos pretos e com celulares e com oculos pretos em carros pretos perto de mim, vi tambem carros cinzas e verdes, muitos, pode ser q represente a proteção de Orifiel e SHAMAEL.

Qual seria o nome desse poder de correr muito rápido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...