domingo, 16 de fevereiro de 2014


A meditação devekut



a MEDITAÇÃO DEVEKUT

Na meditação Devekut procuramos a união com HA SHEM, pois ele criou tudo, não há nada além dele.

Veja Isaias 45.

Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro.
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.
Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam justiça; abra-se a terra, e produza a salvação, e ao mesmo tempo frutifique a justiça; eu, o Senhor, as criei.
Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou a tua obra: Não tens mãos?
Ai daquele que diz ao pai: Que é o que geras? E à mulher: Que dás tu à luz?
Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos, e acerca da obra das minhas mãos.
Eu fiz a terra, e criei nela o homem; eu o fiz; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens.
Eu o despertei em justiça, e todos os seus caminhos endireitarei; ele edificará a minha cidade, e soltará os meus cativos, não por preço nem por presente, diz o Senhor dos Exércitos.
Assim diz o SENHOR: O trabalho do Egito, e o comércio dos etíopes e dos sabeus, homens de alta estatura, passarão para ti, e serão teus; irão atrás de ti, virão em grilhões, e diante de ti se prostrarão; far-te-ão as suas súplicas, dizendo: Deveras Deus está em ti, e não há nenhum outro deus.

Isaías 45:5-14

ou seja, ao meditar em Devekut a gente entra na harmonia do universo, se tornando o canal do CRIADOR para fazer seus projetos na terra fluirem através da nossa Nefesh alma.


Por isso quando meditamos vemos muitos combates nos planos inferiores e participamos deles, ao ver e participar destes combates estamos guerreando contra as forças de OMERLOCH, a morte e assim contribuindo para o triunfo da vida, do reino do ETERNO sobre a terra.

Cada meditação e um combate contra o abismo, um jato de luz que raia neste mundo podre.

A meditação DEVEKUT, união com ADONAI, não é apenas fechar os olhos e relaxar não, e participar da emanação da luz sobre o cosmos PARA CRIAÇÃO DO REINO VINDOURO, o reino do Messsias, Olam Briah.


Conheça o nosso blog
http://triangulodouradoissacar.blogspot.com.br/
Participe do nosso grupo no Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491
Do nosso grupo no Yahoo também
http://br.groups.yahoo.com/group/triangulodourado/
no Facebook nosso grupo é
http://www.facebook.com/groups/128568293845490/?bookmark_t=group

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...