terça-feira, 29 de maio de 2012

Sonho com extraterrestres


Noite de sexta para sábado: 18/05/2012 para 19/05/2012

Fui dormir por volta das 22:00 do dia 18/05/2012. Levei mais ou menos uma hora
para pegar no sono, uma vez que sou muito sensível a ruídos na casa. Tínhamos
visitas: familiares; e eles, como de costume de toda a família mineira, gostam
de conversar alto e muitos falam de uma só vez. Quando o ruído fora vencido
finalmente, todos já tinham ido dormir, caí em sono profundo. Na madrugada, que
estava fria, o meu sono foi ficando leve. Senti no meu quarto a presença de
espectros extraterrestres, então perguntei o que eles queriam comigo (estando
dormindo). Então houve um breve diálogo entre eu e os espectros. Eles em resumo
me informaram que estavam ali para realizar uma experiência científica e se eu
concordava em realizá-la.

Então eu concordei. Eu perguntei se eles eram grays e não obtive resposta. Então
eu insisti e minha mente projetou a imagens de grays no meu quarto, mas não era
real, apenas uma imagem metafísica do meu cérebro uma vez que estava de olhos
fechados. Um deles pediu para que eu tentasse levantar a cabeça. Então eu fiz
força para tentar me levantar. Foi quando percebi que meu espírito saiu do
corpo. Primeiro foi a cabeça até o ombro,... em seguida o ser falou que era para
eu tentar me levantar. Então tentei movimentar as pernas que estavam acopladas
ao corpo. Houve neste momento uma ruptura e meus pés ficaram flutuando. Nesta
altura, 100% do corpo estava flutuando como se estivesse em gravidade zero.
Percebi que uma corrente energética fluía do corpo para o espírito como se fosse
um cordão umbilical.

Então um dos seres me fixou colocando sua mão por debaixo de meu pescoço e foi
puxando meu espírito até que ele se acoplasse novamente sobre o corpo. Então
voltou a falar comigo pedindo que eu tentasse sair novamente sozinho. Forcei a
cabeça dando impulso para cima e consegui colocar para fora do corpo do ombro
até a cabeça. Ouvi o ser dizendo: "Está muito bom. Agora vamos projetar em sua
mente um filme com alguns acontecimentos que irão acontecerem breve.
Presteatenção para você gravar as informações."

Então comecei a ver uma apresentadora de televisão jovem que era uma culinarista
muito famosa que no nosso tempo ainda não exerce a profissão. Eles me falaram o
nome e sobrenome dela. Eu fiquei mentalizando diversas vezes o nome para não
esquecer. Por razões particulares não irei revelar o nome. Outro evento que me
lembro foi um filme que me dizia que em breve cada pessoa que desejasse teria
seu próprio canal de televisão. Seria tão fácil como se ter uma linha
telefônica. Fizeram uma demonstração de seu funcionamento. Estas são as únicas
coisas que me lembro que rodaram em meu cérebro. Depois o sono voltou a ficar
profundo e dormir até o amanhecer.

Outros relatos: http://www.lenderbook.com/forum/default.asp

Fraternalmente,

Max Diniz Cruzeiro

Um comentário:

  1. Tenho sonhos frequentes com extraterrestes desde os 5 anos de idade.
    Podemos conversar sobre isso por msn ou skype?
    Msn: thays_scarvalho@hotmail.com
    skype: thah_carvalho_@hotmail.com

    Tenho sonhos que são como ensinamentos, outros como aviso, conselhos. É estranho. Alguns sonhos não revelo a ningué para não causar espanto.
    Apenas duas vezes senti a presença. Uma, eu era criança e senti medo, gritando minha mãe no meio da noite. Na outra vez eu senti a sensação de estar rodando e presa na cama, quando rezei pedindo que se afastasse, pois eu não estava preparada para ver nada nem ter contatos desse tipo. Assim que pedi, algo se afastou e eu consegui abrir meus olhos.

    Mas normalmente, duas vezes por mês no mínimo, tenho sonhos frequentes com Extraterrestres. Todosquase sempre em forma humana.

    se quiser conversar, estou à disposição.

    Thays Carvalho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...